CCR – Constálica Rallye Vouzela: Um Lamborghini à partida?


O Constálica Rallye Vouzela poderá ter à partida um carro bastante invulgar no que respeita às provas de ralis: um Lamborghini Húracan SuperTrofeo.

O carro recém-adquirido em Itália deverá colorir as estradas da região de Lafões, Vouzela e foi visto pela primeira vez na apresentação oficial do rali promovido pela Promolafões, onde foram divulgadas as linhas mestras da próxima edição do rali.

Segundo o que o SportMotores.com apurou junto da organização da prova, esta está a tentar colocar o vistoso carro italiano a correr no rali da região centro. Neste momento ainda não há um piloto definido e se o carro competirá como "carro zero" ou mesmo a valer no rali.

Esta prova é pontuável para o Campeonato Centro de Ralis, Campeonato Portugal GT Ralis, Campeonato Portugal Clássicos Ralis, Desafio Kumho Asfalto e Centro e Challenge 1000.

O Constálica Rallye Vouzela, na estrada nos próximos dias 21 e 22 de Setembro, irá manter no ponto de vista desportivo, muitas semelhanças com as edições passadas. Dois dias, quatro secções, 193,49 quilómetros em piso de asfalto, 80 dos quais a percorrer contra o cronómetro, é este o desafio que se coloca às equipas participantes no Constálica Rallye Vouzela.

Fonte: SportMotores