“Agentes secretas” que não deixam de dar nas vistas


A festa dos ralis volta a divulgar o coração de Lafões e do Centro. Este fim-de-semana todos os caminhos têm um sinal privilegiado a indicar Vouzela, local de eleição que comunga da festividade sobre rodas e não só, em que não falta animação variada e muito peculiar. Trata-se do Constálica Rallye Vouzela, competição promovida pela Promolafões e organizada pelo Gondomar Automóvel Sport, pontuável para o Campeonato Regional de Ralis do Centro – Jorge Amorim e Troféu CIN.

E para dar a conhecer a prova bem no centro do santuário congénito com muitos locais de grande interesse, proporcionado ao visitante constantes descobertas e achados naturais, a Promolafões colocou no terreno quatro “agentes secretas”, que mais parecem umas pérolas acabadinhas de sair do interior da ostra, que disponibilizam o glamour como fonte de conveniência, no sentido de conduzir mais gente às bermas da estrada.

As “agentes secretas”, sempre disponíveis para as missões que lhes são confiadas e que têm a particularidade de distribuir um sorriso contagiante a quem quer que seja onde quer que estejam, oferecem, não só informações úteis sobre o Constálica Rallye Vouzela, como também proporcionam aos visitantes uma viagem única ao universo do património natural da região de Lafões.

O Constálica Rallye Vouzela, já na sua quarta edição de existência, é sem dúvida um veículo distinto para beneficiar o visitante a entranhar-se na vertente norte do Caramulo, que integra os relevos graníticos do alto da serra entre a bacia do Mondego e Vouga.

Vouzela é, ao mesmo tempo, uma pérola interessantíssima para se poder viver, em termos de qualidade de vida, bonito, arranjada, com preocupações de regeneração urbana, extasiando quem visita a vila, deixando um rasto de pretensões em regressar, nem que seja no ano seguinte, para a realização da edição seguinte.

As quatro “agentes secretas”, que não deixam ninguém indiferente, são já uma marca de referência em Vouzela e na região de Lafões, vincando o selo de simpatia por onde passam de norte a sul do país durante a campanha promocional do Constálica Rallye Vouzela.

Sara Branco, Rita Figueiredo, Vanessa Jácome e Lisbeth Neto produzem e reproduzem a linguagem corporal com intensificada educação e sentido profissional, distribuindo sorrisos e afabilidade a quem conhecem e a totais desconhecidos. Como numa equipa que ganha não se mexe, esta, no entanto, deverá ganhar um reforço na próxima época. Como na temporada de 2018 o Constálica Rallye Vouzela vai para a quinta edição, faz todo o sentido que a “SAD” Promolafões encontre no mercado de Inverno mais uma “pérola” para que a formação deixe de ser denominada “agentes secretas” e passe a figurar como “cinco estrelas”, igualando o mesmo número de edições da prova.