Lista de inscritos mais aguardada do ano já saiu com 60 equipas


Lista de inscritos mais aguardada do ano já saiu com 60 equipas

O Constálica Rallye Vouzela continua a primar pela diferença. Apesar de alguns avanços e recuos, a lista oficial dos inscritos da prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport tem um total de 60 equipas, o que traduz bem do excelente trabalho desenvolvido pela Promolafões na divulgação e promoção da competição, viajando de norte a sul do país para o impulsionar.

A prova, pontuável para o Campeonato Regional de Ralis do Centro e Troféu CIN, reúne a nata de pilotos que habitualmente participam nesta competição, aos quais se juntam, entre muitos outros, Vítor Pascoal, Carlos Matos, Edgar Reis, Eduardo Veiga, Hugo Lopes e Miguel Abrantes.

A prova disputa-se sábado e domingo nas estradas de asfalto de Vouzela, onde são esperados milhares de pessoas para seguir as incidências de pilotos e máquinas, com particular presença do clã Santinho Mendes que tem por missão contribuir para a segurança da prova, utilizando para o efeito duas viaturas. Trata-se de avô, filhos e neto.

Antevê-se um fim-de-semana completamente diferente em termos motorizados em Vouzela, para dois dias com muitas emoções e viaturas para todos os gostos, numa vila que sabe receber bem.