Mikas Craft Beer servida em Vouzela na companhia da música dos anos 80


Marca de cerveja produzida por métodos artesanais, não pasteurizada, nascida e criada em Vouzela, será distribuída com o símbolo do Constálica Rally Vouzela em garradas de 0,75 cl.

Depois da “Especial Drive”, na tarde de sexta-feira, dia 15 de Setembro, o Constálica Rallye Vouzela reserva a noite desse mesmo dia para “escorar” activas as novidades, desta vez para lançar a Mikas Craft Beer. Trata-se da marca de cerveja produzida por métodos artesanais, não pasteurizada, nascida e criada em Vouzela e que será distribuída com o símbolo do rali em garradas de 0,75 cl.

A iniciativa terá lugar na Alameda D. Duarte de Almeida, junto à Câmara Municipal de Vouzela, e nada melhor que saborear a Mikas Craft Beer na companhia da melhor música produzida nos anos 80.

Cumprir-se-á assim mais uma dose de inovação por parte da Promolafões, entidade promotora do Constálica Rallye Vouzela, prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport que vai para a estada a 16 e 17 de Setembro, a desenvolver nas estradas asfaltadas da região e pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Centro – Jorge Amorim e Troféu CIN.